воскресенье, 28 февраля 2016 г.

A Viagem Transiberiana. Pacote Básico. Lago Baikal.

Há pouco tempo um amigo do Brasil me pediu que lhe consultasse sobre a viagem Transiberiana mais econômica do mundo. Como eu trabalho com várias agências especializadas na viagem Transiberiana, então eu perguntei sobre as tarifas a uma colega, que costumava organizar os tours ao Lago Baical para os grupos de espanhóis... Trabalho muito com esses espanhóis em Moscou, lembro que eles são todos mochileiros e me passam a impressão de que fazem um turismo mega econômico.

As tarifas da minha colega resultaram ...chocantes! Eu mesmo com minha experiencia de gerenciar os tours em Moscou e São Petersburgo reconheço que as tarifas da "agência de mochileiros" são altas demais.

Acredito que a Viagem Transiberiana, a viagem para o Lago Baical, o mais profundo, o mais limpo e o mais antigo da terra, deve ser um tour muito solicitado e deve ser um tour bastante económico, porque de fato quase todos os trens da Rússia são transiberianos, há muita oferta!

É legal conhecer as cidades como Cazan (capital do Tartarstão, que fica no rio Volga, representando um mundo especial do islã russificado), Ecaterinburgo (a fronteira entre Europa e Ásia, onde se acabou a dinastia dos Romanov), Irkutsk (antiguíssima cidade da Siberia, fundada como uma prisão), é legal fazer um tour da Ferrovia de Circum-Baikal, mas não é legal pagar excessivamente!

Por isso eu consultei os preços dos apartamentos em cada cidade da rota, encontrei os guias locais, analisei os custos de passagens de trem na página oficial da RZhD e lhes apresento um pacote básico de sua Viagem Transiberiana mais econômica do mundo, calculada para 2 pessoas. 

Quanto mais pessoas formam o grupo, mais econômico sai o tour! Os preços podem variar um pouco em função da temporada (passagens de trens) e em função do baile da taxa de cambio. 

Consulte! Apresentação de Slides:

http://www.slideshare.net/VitalyLizov/a-viagem-transiberiana-pacote-bsico


Комментариев нет:

Отправить комментарий